segunda-feira, 3 de março de 2014

NA HORA DO VOTO TEMOS QUE SABER SE O POLÍTICO É HONESTO E SE TEM PRINCÍPIOS CRISTÃOS EM DEFESA DA FAMÍLIA .




OPINIÃO CRISTÃ 02/03/14

Creio que o povo está cansado e desanimado com a classe política, afinal diariamente assistimos pela televisão, ouvimos no radio e lemos nos jornais, notícias dando conta de tanta corrupção praticada por políticos em todos os níveis, infelizmente sou obrigado a concordar com o povo quando ouço pessoas dizendo que estão desiludidos com os políticos. Porém, mesmo não gostando de política e nem dos políticos, temos que entender que todas as leis que obedecemos  desde a hora em que nascemos, até após a nossa morte, são feitas pelos políticos, exemplos: Quando alguém nasce, seus  pais  tiram uma certidão de nascimento, quem fez essa lei que criou a certidão de nascimento? os políticos; Quando alguém morre, para ser sepultado precisa do atestado de óbito, quem fez a lei criando o atestado de óbito foram os políticos, mesmo após a morte, quando a família do falecido vai fazer o inventário, dependerá de leis feitas pelos políticos. E assim acontece em tudo que fazemos durante a vida, nossos direitos e nossas obrigações, são baseados em leis feitas por políticos.

REFLEXÃO:
Mesmo  não gostando de política e nem dos políticos, como cidadãos temos de escolher alguém para nos representar, pois se você votar em branco ou anular o seu voto, estará jogando fora a única arma que você tem para fazer mudanças, pois com o seu voto você pode tirar políticos corruptos e colocar políticos honestos.
Outro exemplo, para decidirmos na hora do voto, como cristão você votaria em um político  que mesmo sendo honesto, defenda o aborto e o casamento entre pessoas do mesmo sexo? Eu entendo que ser honesto é uma obrigação de todas as pessoas, não importa se é político ou não, se é ateu ou cristão. Porém, na hora do voto temos que saber se o político é honesto e se tem  princípios cristãos em defesa da família.
Estamos nos aproximando de mais uma eleição, quem vai decidir qual o próximo presidente da república, o governador, o senador, os deputados estaduais e federais é você.
  .
QUEM NÃO VOTA NÃO TEM O DIRETO DE RECLAMAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário